segunda-feira, 9 de junho de 2008

Novo iPhone sem grandes avanços

Hoje foi apresentado ao mundo o novo iPhone 3G, com certeza traz muitas novidades, como o suporte a navegação 3G e GPS integrado, características comuns a todos os últimos lançamentos do mundo dos celulares, e aí que tá o novo iPhone não passa de um celular, não traz uma série de serviços e acessórios também muito comuns a todos os seus concorrentes, acho que facilmente se pode perceber que a NOKIA tem pelo menos uns 4 aparelhos que estão a frente do novo iPhone, mesmo sendo aparelhos lançados há mais de uma ano no mercado.Acho que muita gente, principalmente quem gosta de tecnologia se decepcionou com o novo iPhone, o maior apelo para compra-lo é a marca Apple, mas não se pode dizer que este ano a Apple esteja revolucionando o mercado de celulares como fez quando lançou a primeira versão de seu telefone móvel. Ainda há muito espaço, valerá a pena aguardar novidades dos principais fabricantes como Nokia e Samsung, além do também muito aguardado sistema Android no mercado para valer.

Mas, sinceramente, não foi dessa vez que a Apple me convenceu a trocar meu Nokia N80 pelo iPhone, pretendo sim troca-lo em breve, mas seguramente será por outro Nokia, quem sabe o prometido N85 com tela touch screen e câmera de 5 mega pixels e 16GB de memoria interna? Até lá sigo com meu bom e velho N80 com sua câmera de 3 mega pixels (superior ao do iPhone) seus 2GB de memoria no memory card (ok isso é realmente pouco) + meu velho iPod de 4 GB.

2 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que o tão falado N95 8Gb da Nokia é um celular que ao meu ver é péssimo, eu não teria tantas esperanças sobre o novo N80.
Sinceramente, quem precisa de memória interna de 8Gb quando temos cartões de memória Flash? Obviamente, para usar um cartão, você precisa de um LEITOR, coisa que o N95 8Gb não tem...

Anônimo disse...

Em tempo: quem já usou um iPhone sabe que o barato dele não está nos avanços tecnológicos. O sistema operacional dele, em termos de "user-friendly", deixa o Symbian no chinelo.