quinta-feira, 5 de junho de 2008

Coisas que eu gosto em São Paulo

São Paulo é a minha cidade, mesmo eu não tendo nascido aqui, é a cidade onde eu cresci tenho meus amigos e vivi a maior parte de minha vida. É uma cidade enorme com sei lá dizem quase 20 milhões de habitantes, gente com origens nos lugares mais diversos do planeta, e cujos antepassados aqui chegaram com um sonho fugindo de realidades muito duras varias vezes. São Paulo no final é um misto de todas essas influências.

Gosto em São Paulo de todas as sua opções culturais, mesmo que na agitação nossa de todas as semanas não seja possível aproveitarmos tudo que ela oferece: Museus, Teatros, Cinemas, Exposições e tantas outras coisas. Sua grande variedade de restaurantes, que trazem sabores do mundo todo com toques brasileiros, ou seriam paulistanos?

Há tanto tempo que conheço São Paulo e mesmo assim ainda existem tantos segredos dessa metrópole que ainda não me foram decifrados, tantas ruas, tantas casas, praças, construções. Gosto tanto de São Paulo que acho difícil gostar de assim de outra cidade no Brasil.

3 comentários:

Flávia disse...

Ê! Também gosto, mas quero ir embora. :P Tá arrenpendendo?

Anônimo disse...

começou a bater o medo de ir embora?

Anônimo disse...

e começou a censura