sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nossa Alegria :)



Geolocate this post

Posted with LifeCast

4 comentários:

HS disse...

Muito linda minha sobrinha. Parabéns à mãezinha, ao papai e aos avós!

Anônimo disse...

Meus parabéns !!! :-))))

Unknown disse...

Caro anônimo, antes de mais nada gosto de comentar que não gosto muito de anônimos :(

De fato a noticia esta repercutindo entre nós brasileiros, e no momento entre todos os estrangeiros que aqui vivem, através do Englishforum.ch. Realmente é muito triste esse fato, revoltante. A Suíça é de fato um lugar muito tranquilo, a criminalidade é muito baixa, mas é formada por pessoas e como em todos os lugares do mundo há maldade. Como pagador de impostos aqui espero que o crime seja o mais prontamente elucidado e os criminosos sejam identificados, julgados e condenados.

Vitoria disse...

Nao seja por isso...so postei ocmo anonima porque era mais rapido..Mas, nao tenho nenhum problema em me identificar....Alias, postei outro dia, a respeito do caso do filho do Sean, no qual concordo integralmente com voce!! Mas, nesse caso espefico acho que a Suiça se revelou..Concordo com voce, que em todos os lugares existem todos os tipos de pessoas, mas acho que tambem nao podemos achar que o Brasil é uma droga total e que a felicidade está em qualquer lugar que nao seja aqui, como canso de ver as pessoas execrando o Brasil nos blogs depois que elas imigram!!! Tudo bem, aqui temos crimes, assaltos, coisas de pais subdesenvolvido e pobre economicante. Mas, em compensação nao temos esse tipo de racismo contra os imigrantes.. Eu, apesar de todos os defeitos daqui, ia odiar morar num pais, sabendo que, a qualquer momento, eu poderia ser vitima de racismo só porque sou do "terceiro mundo"... Grupos neonazistas em pleno seculo 21 é de arrepiar!!! E, acho que já que a Suiça é um pais é tao pacato e rico, que a policia podia ser mais efetiva na repressao desse tipo de coisa...Afinal, nao imagino que eles tenham muito pra fazer senao oferecer um bom policiamento na rua e nas cercanias das estações de metro...Bom, eu tabem nao gosto de anonimos.. Entao, so para voce nao achar que estou querendo tumultuar o seu blog, meu nome é Vitoria F. Damiao. moro no Rio, conforme já falei no post em que comentei o caso do Sean..O meu endereço é Rua Prudente de Morais, 719/apto 302. Ipanema - Rio de Janeiro...Ah, meu Cep é 22420-041. E se voce duvidar da veracidade dos dados e ainda precisasr dum telefone pra confirmar, pode solcitar no meu email vfdam@uol.com.br...Tambem nao vou botar o telefone aqui, porque ai tambem já é demais...
Bom, nao me leve a mal...so fiquei extremamente revoltada com o tema da advogada que foi brutalmente espancada e maltratada aí!
Abraços