terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pezinho




Hoje fizemos mais um "Ultraschall" de nosso Bebê, o segundo em terras helvéticas. O Médico que escolhemos para acompanhar a gestação fala português muito bem, o que nos da mais segurança nessa aventura que é ter nosso primeiro bebê tão longe do Brasil. O médico tem o ultra-som no próprio consultório, o que nos economiza idas a laboratórios ou clínicas, e também permite que façamos a cada consulta um ultra-som novo, inclusive 3D. O Médico por falar português também pode se inteirar mais facilmente dos exames que havíamos feito no Brasil anteriormente.

Graças a Deus tudo esta ótimo com nosso Bebê, e hoje tivemos ótimas surpresas como a foto de seu pequeno pezinho, algo em torno de 2 centimetros, um tchauzinho que pudemos ver pela tela do ultra-som, como se soubesse que a estávamos observando, e claro quando fomos observar e matar a curiosidade sobre qual o sexo desse nené suas pernas ficaram muito agitadas, como se soubesse que estávamos bisbilhotando... e a maior novidade é que nosso bebê é uma menina, bom isso segundo o médico com 90% de certeza.

É isso, serei pai de uma menina, parece que muita gente já sabia; no avião vindo de São Paulo para Amsterdã a mulher que sentou ao meu lado disse que me via ao lado de uma linda menina. Minha sogra também dizia ter certeza que era uma menina e em um sonho recente também sonhei com uma menininha com olhos amendoados e cabelos castanhos, um sorriso lindo que até me lembrava a minha irmã quando pequena.

Hoje vou sonhar com esse pezinho lindo e todos os movimentos que vimos no consultório do médico, minha princesa esta a caminho, e está tudo bem :)

16 comentários:

Mario_SW1892 disse...

Filho, hoje sem dúvida que constitue todo um hito, na historia da nossa familia, é o começo da 3a. geração desta familia, e vem aí uma linda menininha...a completar a alegría desta grande e esparcida familia..Parabens!!!!!

El Abuelito (Desde Chile)

HS disse...

Ótima Noticia!!! Parabéns para vc e para a Flavia! Felicidades

HS disse...

Ótima Noticia!!! Parabéns para vc e para a Flavia! Felicidades

Todas Pousadas disse...

Ae Mario!

Realmente o pé é muito bonito! hehehe... Parabéns!

Unknown disse...

Ainda bem que puxou o pé da mãe!
Rs ...
Parabéns, Marião!
Felicidades para todos vocês.
Abraços,
John

Unknown disse...

Parabéns aí Mario! Deve ser mto legal curtir esses momentos. Quem sabe eu tb chego lá logo :)

Unknown disse...

ai q lindo!!!! me fez chorar no servico!!!! vem pra ca vcs "3" passar um final com a gente na ilha molhada! beijo

Diego disse...

Wunderbar!
Félicitations!
Tanti auguri!
E parabéns aos pais, nesta terra de tantas linguas, onde a pequena Maria vai ser muito feliz!
Grande abraço!

Anônimo disse...

Parabéns, Mário! Desejamos tudo de ótimo para Flávia, você e sua menininha. Um grande abraço!

João e Marly

Unknown disse...

Caramba meu, vc tem dois amigos John!! kkkk

Que notícia maravilhosa!! Parabéns e desejo toda felicidade do mundo com esse presente que está pra chegar!!

Forte abraço,

John (Lennon)

cabreva disse...

Parabéns Mário, coisa de pai!!!
Que essa menina tê de muita alegria, pelo menos na mesma quantidade que tenho com a minha, que me dá forças quando eu mesmo não tenho mais motivação!

Abraços do Cabreva!

O Venerável disse...

Jurava que era um VARÓN!!!

Anônimo disse...

Ao observar o pezinho da minha netinha reparei que o dedo mindinho é igual ao do meu pezinho. Hehehe
Não esqueçam de ensinar Português para minha netinha conversar com a vovó.
Parabéns para Mazinho e Flávia!!!
beijos, Mammy

Anônimo disse...

A tia-avó ficou muito emocionada ao ver esse pezinho tão pequenininho. Beijinhos no papai e na mamãe e na pequena dona do pezinho mais lindo da Suíça...

Unknown disse...

E aí, meu caro? Blza?
Meus parabéns p/ vc e p/ a Flávia!
Que barato esse papo de paternidade! Fico muito contente por essa imagem e pelas notícias. Desejo bastante saúde para essas suas mulheres! rsss
Abraço!

Anônimo disse...

Mário, que coisa mais incrível. Parabéns para vocês 3!

Tadeu