sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O candidato Spammer!

Hoje recebi dos Spams seguidos de um candidato ao Governo de São Paulo. Eu não vou votar nem nenhum mesmo, uma vez que no exterior só é possível votar para Presidente, mas ainda que fosse possível com certeza esse candidato já estaria fora de cogitação. Usar Spam para propagando só mostra desespero e falta de limites e respeito para com seus eleitores. Se antes de ser eleito esse senhor se acha no direito de enviar Spam para quem nunca se cadastrou em uma lista, imagina do que seria capaz caso fosse eleito.

Hoje em dia com Twitter, Redes Sociais como Facebook e Orkut tão populares parece uma total falta de foco apelar par algo tão sujo e antiquado como o Spam. E o pior é que é um Spam que não aceita nem resposta, eu mesmo tentei responder ambos os email reclamando da postura sem ética do candidato e recebi um erro:

"Delivery to the following recipient failed permanently:

Participe@skaf40.com.br

Technical details of permanent failure:
Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient domain. We recommend contacting the other email provider for further information about the cause of this error. The error that the other server returned was: 554 554 5.7.1 : Relay access denied (state 14).
"

O Pior é o email ter um link para descadastrar, mas quando foi que eu me cadastrei? Inclusive vai ai um toque para todos os candidatos a Presidente em Futuras eleições, lembrem-se que muita gente vota no Exterior, quando criarem seus sites e cadastros, logo essas pessoas não moram em nenhum dos estados da Federação.

O Spam trazia um video teóricamente grava pelo programa CQC onde o candidato se saia bem respondendo umas questões de conhecimento geral que a princípio teria sido censurada pela produção do Programa, bom pesquisando um pouco eu pude achar que ontem 30 de Outubro o CQC gravou um programa especial sobre as eleições em uma famosa casa noturna de São Paulo onde rola de tudo como na Politica, esse programa ainda será editado e deve ir ao Ar em breve, enfim também no fim não achei nenhum video de nenhum outro candidato usando ou comentando sobre tal entrevista do CQC.

Faltou ética e respeito para com as pessoas por parte desse Candidato. Felizmente parece que esse Skaf não tem a menor chance.

Nenhum comentário: